segunda-feira, 11 de abril de 2011

Apareceu a Margarida


Oiii gurias!!

Estou de volta depois de um bom tempo sem postar. Andava meio desanimada e não via motivos de postar, se estava fazendo tudo errado, na verdade continuo a fazer coisas erradas, mas noto que com menos frequencia.

Bem, estou tentando n jantar, as vezes escapo e janto outras noites n, mas se janto n exagero. A água diminui bastante =/ AF bye bye...

Aiiii estou erradíssima. Mas eu vou mudar isso... ah vouu!!!

Hoje tomei coragem de me pesar e estou com 67,200kg, diminuiu o peso, mas há qse 2 meses já havia atingido esse peso. Vamos lá!! Correr atras do prejuu!

Beijocas... ando com saudades de vcs!!!

Um comentário:

  1. oiee lindaaa
    bom recomeco pra vc, aos poucos vc vai entrando nos eixos , e tera bons resultados!!
    --
    obrigada pelos recadinhos
    bjinhus
    xuaxua

    ResponderExcluir