quinta-feira, 28 de abril de 2011



Boa noite meninas!!


Tô dando uma passadinha rápida, recém cheguei do curso, jaquei=jantei, e agora tô dando leite pra minha filhota amada.

Olha vou dizer uma coisa, não está sendo nada fácil seguir na linha, mas tb não vou desistir de vez. Vou seguir lutando, que uma hora chego lá.

Amanhã ou depois vou postar meu peso, e novas táticas pra sair dessa.

Preciso seguir com a gelatina no começo deu mto certo, mas eu relaxei.

Hoje eu tomei 1l de água +- e uma térmica de chimarrão, mas dividindo cm o bem, e n substitui por agua, mas já é liquido né?! Ajuda um pouquinho.

Bom por hoje acho que é isso, té mais e uma boa noite!

Agora vou seguir babando a minha cria hihihi tão gostosa.


Um comentário:

  1. OI Nanda!
    Como é dificil resistir as tentações afff...

    Mas vamos seguir firmes!

    Beijo e bom findi!

    ResponderExcluir