domingo, 1 de maio de 2011

Domingo= tédio




Boa noite meninas!!


Como estão?


Primeiro de maio bem que seria um ótimo dia pra começar um desafio pessoal, mas confesso que o tédio não me ajudou muito hoje, comi umas panquecas daki, outro bolinho de laranja dali, e dormi, pq com tempo de chuva e frio foi só o que me restou de fato. Pobre da minha Bella deve ter enjoado de cama hoje tadinha, mas não eras ficar de pé.


Bem gurias, saindo um poko do baixo astral, tô bolando um desafio pessoal, de 30 dias, só vou pensar em mudanças drásticas, pq tô bem sedentária, só a caminhadinha de segunda a quinta não vai solucionar os meus problemas.


Preciso pensar em AF tb, voltar pra gelatina de repente mais sopa... sei lá.


Tá meio complicado conciliar tudo, pq ser mãe não é moleza não... tempo pra minha monografia é raridade, e quando me sobra tempo eu quero relaxar.


Mas enfim, eu quero melhor por dentro e por fora, penso que um desafio vai me motivar a ir além, não estou nada satisfeita com meu corpo há muito a melhorar. Mas vamos dar tempo ao tempo.




Desejo uma ótima semana pra vcs, regada de energia positiva.


A Segunda não é tão chata como muitos pensam, o pior pra mim sempre foi o Domingo... que diazinho.






Fuiii... bjks


Um comentário:

  1. oii lindona..eu tbm me propus a fazer 3 meses a fio..
    vaqmos primeiro para os 30 dias..depois dos 30 tudo vai ser mais facil ne...
    bjos e boa terça

    ResponderExcluir