segunda-feira, 16 de maio de 2011

Gurias, como estão?
Por aqui tdo indo...
Vou postar uma listagem q tinha feito antes de começar o desafio.

Começar desafio dia 09/05 à 09/06
Meta: perder 3 kg
Proibições: Comer lanche, doces, refrigerante, fritura, comer pão em excesso, beliscar.
Obrigações: Tomar água, comer de 3 em 3 horas, comer frutas e verduras, me exercitar, comer moderadamente e bem devagar, tomar chá.

Exercícios 3 x / semana: Segunda, Quarta e sexta
Sábado caminhada mais rápida e se conseguir, corrida.

Principal objetivo: Mudar por dentro e por fora, me cuidar mais, arrumar cabelos, unhas, me maquiar, usar cremes. Enfim, preparar o meu corpo e a mente para o futuro, afinal, o tempo não tem pena de ninguém, é cada um por sí e Deus por todos.

Pois é gurias, parecia tudo tão bem, pura determinação. Mas eu acabei fraquejando e não cumpri o desafio, mas não vou desistir não, mesmo que tudo não saia conforme eu espero, eu tenho que ter a paciência pra mudar aos poucos. Força na peruca cmo eu costumo dizer...!!

Mudando de assunto: Ontem eu procurei na net o blog duma maquiadora gaúcha que apareceu no Patrola, programa que passa aki no sul aos sábados por volta de 11:30, nossa muito bom. Amei, ela além de ter talento, é linda e engraçada, pelo menos eu achei.
Se quiserem ver é só procurar no google por Alice Salazar/ Espelho Meu, eu não consigo copiar e colar, não sei pq.
Gostaria de agradecer o carinho e o apoio da Ma, e tb das minhas novas amigas e seguidoras... Ariane e Micherrie( não sei se escrevi certo,perdão) bjus gurias.
Bem eu acho q por hj é só.
Boa semaninha e até logo!

3 comentários:

  1. bom dia querida..a gente se propoe a fazer varios desafios ne..mas nem sempre conseguimos levar ate o final..o importante disso eh que a gente nao desiste nunca..
    fica frme por ai
    bjos e boa terça

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Nanda, bola pra frente!
    Vamos ficar magrinhassss.
    Obrigada pelo carinho, estamos aqui uma pra ajudar a outra.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. oi anjo
    tem selinho pra vc no meu blog[
    passa la pra pegar ta
    beijaoooo enorme
    tenha um lindo dia

    ResponderExcluir