domingo, 15 de maio de 2011

DESANDEI - HELP-ME! ²

Boa noite gurias!!
Tô passando pra dar notícia do meu desafio, que na verdade anda de mau a pior, ontem não resisti e comi lanche dividi um cachorro de noite ainda =/ e ao meio dia tomei 1/2 copo de refri que eu não podia... tenho comido 2 cacetinhos por dia... tomado pouca água e exercicio qu e eh bom nd, só caminhada...
Não aguento mais minha falta de persistencia, chega a ser chato isso!!! Acho que tôo precisando ser chamada de gorda pra me ligar.
Agora eu é que pergunto o que eu faço?! Desisto ou continuo? Recomeço ou prossigo?? Ai que desgosto!!

As vezes eu penso em desencanar e comer o que sempre comi, não em excesso mas seguir normal sem dieta, mas dai vou ficar um "canhão". É um dilema... aii e pra variar um pouquinho amanhã começa tdo novamente.
Mas vamos lá, força na peruca!!!

Beijos e uma ótima semana!!!

4 comentários:

  1. OI ,tudo bem , te achei la no blog da MI... e vim xeretar seu cantinho , nao desiste nao , recomeçar nada e continuar amiga , vc nao parou no meio do caminho , faz caminhadas se controla ... vc so deu uma desacelerada , as vezes necessarias , mas que nao deve ser constante . Amanha è um novo dia e vc pode fazer tudo diferente e pintar como vc quer , e so vc ter o objetivo la fixo na sua mente , artista para pintar um quadro imaginou , projetou e executou a sua obra de arte , assim vc deve fazer com seu corpo ...bjss força ai vamo que vamo !!!
    ps ; tens uma nova seguidora pra encher seus piquas rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda!
    Affff o vidinha né...... bom não a mais indicada a te falar pra continuar, mas acho que não podemos desistir né, não quero passar mais um verão com vergonha, affffffffffffff é o "Ó".
    Vamos recomeçar amiga!
    Forçaaaaaaa
    Semana começando e nós recomeçando!

    Beijooo e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga
    desanimaaa naooo ...rs
    bola pra frente
    visite meu blog ....vou te seguir ta ?
    tenha uma semana linda ....
    cheia de sucesso

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda não desiste, por mais dificil que seja não podemos desanimar! Bjs

    ResponderExcluir