quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meio assim... Sei lá! ;)


Fotinho da minha preta amada com 8 meses

Essa imagem fala do meu estado de espirito (que maluca)


Boa noite meninas!! Como estão??




Passando pra dar o ar da graça, e contar as novas, se é que se chama de novidade.




Sinceramente no que se refere a RA está indo de mau a pior, tô comendo o meu bendito pão, jantando, esses dias comi lanche, e hj não vou resistir e comerei uma lasanha... mas isso não significa que eu desisti de tudo, tô dando um tempo pra retomar o processo de emagrecimento. Tô procurando olhar pra dentro de mim primeiro, pra depois o externo, notei que eu estava muito desleixada, não arrumava o cabelo, as unhas o rosto, n me maquiava, tava um cacareco de mulher, quero mudar isso, e foi oq eu eu mais fiz essa semana.




Tô me dedicando a minha monografia, minhas vendas de catálago, vida de mãe e esposa... parece que a vida tá sorrindo pra mim, tenho fé que vai continuar, é só ter pensamento positivo.




Pretendo começar com meu desafio pessoal na segunda, tô deixando tudo meio esquematizado pra não sair da linha, tenho que aprender a ter foco, tenho visto tantos progressos por aqui graças a força de vontade, tenho condições de conseguir também, é só mudar o pensamento.









" O Segredo é a Lei da Atração."







Bem eu acho que era isso por hoje. Beijos e bom resto de semana!!

Um comentário: