quarta-feira, 11 de maio de 2011

Desafio 3/30

Olá meninas, passando pra dar noticia do desafio, ando meio sem tempo de postar, muita correria...
Eu me pesei no dia que comecei o desafio, e a balança marcou 68kg, me surpreendi afinal tinha comido horrores na semana anterior, e até emagreci umas gramas contando com a ultima vez que tinha me pesado, perdi 500g.
Gurias, confesso que não tô me exercitando como deveria, ai tá tudo tão corrido eu to apavorada, agua só consegui tomar 1l/dia até agora o que eh muito pouco, não to jantando e to tomando cha de camomila, diz que perde a pança (e não é ruim)... vamos lá.
Dei uma relaxadinha no visu, vou ver se melhoro isso.
Apartir de hj vou ter que mudar meus hábitos, trocar o dia pela noite pra adiantar minha monografia, tô muito atrasada.
Olha acredito que estou indo bem no meu desafio, só preciso tomar mais agua e me exercitar beeem mais.
Beijos!! Fiquem com Deus!!
Ahhh, to pensando em voltar pro desafio de inverso, vamos ver!!! Fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário