domingo, 17 de abril de 2011

Levemente anciosa


Olá meninas!!

Passando pra dar o ar da graça...

Saber como estão?!

Ando bem fora de foco mesmo, tô muito preocupada com minha formatura, ou melhor, com minha monografia. Tô desempregada e blablabla... vou levando, mas a última coisa em que eu penso é no emagrecimento, por mais que eu queira, falta-me a força de vontade, pq sou muito anciosa, como demais quando estou nervosa.

Tenho fé que vai mudar, eu só preciso melhorar por dentro, minhas percepções.

Aprender a não misturar as coisas e controlar a ansiedade.


Antes de ontem pra descontrair, pintei as unhas com GAROTA DA CAPA da Avon. Gostei apesar das minhas unhas estarem curtinhas, amanhã vou renová-las. ;)

Desejo uma ótima semana a todas, com muita energia positiva!!!

3 comentários:

  1. No final, tuuuuudo dá certo. Acredite!

    Boa semana pra vc =]

    ResponderExcluir
  2. oi gatona..
    temos que ser fortes..e nao deixar as tristezas ou alegrias influenciarem na comida ne?
    logo tudo volta ao normal..
    bjs e boa quarta

    ResponderExcluir
  3. Sei como é, ontem eu estava assim, quase achei que meu desafio ia pro espaço...nossa, mas depois fui lá tomei um baita copo de agua e pensei....eu sou mais forteeee.....
    Quando der essa vontade louca, tome agua, ou suco ou se a vontade não passarr chupe uma balaaa....masss tente resistir amiga!

    Beijooo

    ResponderExcluir