quarta-feira, 27 de abril de 2011



Olá meninas!! Como estão? Espero que bem.

Por aqui tudo indo nos conformes. Tentando evoluir a cada dia, quanto ao emagrecimento, recém hoje tô pensando em voltar a ativa, tá me faltando muita força de vontade, mas se parar pra pensar eu não posso esperar algumas coisas mudarem para melhorar essa situação. Simplesmente uma coisa independe da outra. Chega de adiar, vou mudar.

Eu só não sei comomudar minha cabeça,minhas idéias. Eu acho que estou precisando de um desafio também, de repente me de uma energia a mais... Vai saber né?!

Vou tentar pensar em como mudar, de uma maneira agradável, de uma maneira que eu veja a recompensa. Eu vou conseguir vou sim.

Nos últimos dias tô até tomando mais água, mas confesso que não o ideal. Alimentação sim tá levemente exagerada, já foi pior, mas também já foi melhor.

Sinto saudades de vcs, mas me falta tempo de sentar aqui e postar com calma, e também não estou seguindo a RA como deveria então não a minima graça.

Gostaria de agradecer muito o carinho e o apoio de vcs!! Com certeza é essencial pra minha retomada.

Beijos meninas, e bom resto de semana!




2 comentários:

  1. E isso ai Nanda!
    Tá tudo dentro da nossa cabeça, mas tenho certeza que vc vai conseguir, eu era assim, ja fiz 1 milhão de dietas até ficar 4 dias sem comer nada, e não adiantou, mas agora está sendo diferente por um coisa, eu mudei por dentro, to conseguindo ser mais forte que a comida, e se eu consegui (pq meu pensamento era "não existe coisa melhor que comer") vc tbm vai conseguir amiga!

    Beijooo e força ai!

    ResponderExcluir
  2. oii lindona..
    eh dificil voltar a rotina de atividade fisica mais alimentação equilibrada ne?
    mas a gente sabe que consegue
    entao vamos agir
    bjosss

    ResponderExcluir