quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fim de semana chegando...

Oii gurias!! Como vão??? Passando pra dar o ar da graça e não perder o costume. Tô passando aki pra contar dos meus erros, pq não acertei em nada hj, tô voltando a tentação do pão =/ Tô desleixada demais... Amanhã quero me levantar diferente, me arrumar, terminar de organizar minha casa, dar jeito na minha monografia, beber bastante água, diminuir o pão. Eu só preciso me concientizar... só isso! Boa noite para todas!! Mii, tô saudade menina!!!

Um comentário:

  1. Oi Nanda!
    To gostando de ver, vc está muito mais animada, todas nós temos semanas e dias ruins, o importante é sempre recomeçar e correr atras do prejuizo.
    Essa nossa caminhada não é fácil, mas temos que nos manter firme, pois no final a recompensa será maravilhosa...
    Beijos gata!

    ResponderExcluir