sexta-feira, 18 de março de 2011

Boa noite gurias!!
Como estão?? Espero que bem.
Por aqui tudo jóia, fora eu ter perdido apenas 100g, mas pelo menos não ganhei né?!... hihihi
Parece que depois que eu me pesei fiquei com mais fome, já comi algumas bolachinhas agua e sal(Zezé) fora de hora, mas agora vou fechar a boca.
Hoje não fiz caminhada é meu dia de folga do curso, confesso que ando cansada, dói tdo o meu corpo, ontem eu tava um caco. Amanhã quero ver se faço caminhada de novo, pra não peder o costume, não deixar o corpo parar.
Tenho muito pra melhorar. Ainda tô longe do ideal.


  • Preciso me exercitar;
  • Tomar mais água;
  • Seguir jantando pouco;
  • O dia de folga fica pro sábado (posso sair um pouco da linha)
  • Cuidar da pele;
  • Arrumar as unhas;

Já ia me esquecendo, alguém sabe de algum creme quase milagroso para amenizar as malditas estrias?? Eu fiquei com bastante da gravidez, mas com o emagrecimento aumentou. Vou seguir usando o óleo de amendoas, mas se alguém souber de algum creme bom me avise por favor. Essas estrias e as "ite's" é que são medonhas!!!

Beijos boa noite para todas!! Bom finde ;)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii Nanda!
    Vamos seguir firme,aos poukinhos a gente chega la em amiga!
    Ai estrias é uh ohh,nossa eu tenho o globo na barriga,hahahaha ja usei cremes e nw adianto nada,no meu caso é so com cirurgia mesmo hahahaha essas pragas ki num sai,ate fui atras pra ver se o pilin resolvia mais nw tive coragem de fazer,hahahaha
    Bjkas amiga e vamos firme!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é um saco as ditas... eu usei 1 tubo de renew melhorou bastante, mas saiu de linha só vem o p celulite. Pq creme que evitee estrias p mim é coisa do passado, já apareceram.... =/
    Eu qro fazer abdomenoplastia, mas falta money e um poko de coragem. bjuuus

    ResponderExcluir