quinta-feira, 17 de março de 2011

Parabéns, parabéns

Hoje eu e minha gatinha mimosa estamos de niver, eu completo 23 anos e ela 7 meses, que beleza!!!
Meninas, estive afastada esse tempo pq tô na correria, voltei pro curso, tinha matéria em atraso, alguns problemas pessoais a resolver, onde eu menos pareei nesses dias foi aqui no pc.
Tenho ido e voltado todos os dias do curso a pé, ai que canseira... mas assim eu uno o útil aoagradável. O pior é que tô me achando mais gordinha. Tenho que pesar, vou ver se hoje ainda...
Esses dias eu cometi um erro comi um cachorro quente :)
No mais vou indo... quer dizer... não consigo tomar muita água =/ Tomo no máximo 1, 5l/dia é mto poko.
Preciso melhorar!! Beijokas!! Uma excelente quinta-feira!

3 comentários:

  1. Parabéns a vocês nesta data querida eehheh

    Tudo de bom para vocês!!

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oii Nandaa,feliz aniversario querida!!
    Muitas felicidades muitos anos de vida!
    Que bom que vc voltou,nw pode ficar muito tempo sem dar noticias nw!Ram...
    Parabéns pelo cursinho,pelas caminhadas..
    Quanto ao cachorro quente,nw esquenta se vc comeu so 1 neh,hehehe agora de foi uns 2 vo puxa suas orelhas,hahahaha 1 so PODI mais nw vai comer 1 todo dia neh so 1 por mes ja ta bom hehehe,assim vc queima oque consumiu na caminhada mais é caminhada ou passo da tartaruga??rs
    Querida manda ve na agua e vamos firme na R.A e ve se nw some neh!Si naum apanha heim.rs
    Bjkas FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. oiee linda
    feliz aniversario pra vcs!!!
    essa caminhada pro curso vai ser otima pra vc, e tera bons resultados!
    obrigada pelo recadinho
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir