domingo, 27 de março de 2011

Meninas!!! Boa tarde!! Como estão?? Por aqui tdo jóia. Quero muito agradecer o carinho de todas vcs que me dão a maior força quando penso em desistir. Tô tentando criar vergonha na cara, mas confesso que é meio complicado. Ontem eu fiz A.F, tentei fechar a boca e consegui até por ali... tomei 1,5l de água. Fiz massagem corporal com creme, aquela que diz diminuir as gorduras localizadas. Pintei as unhas... uashaushuash Olhem só, que vcs acham?? Tô pensando em substituir a janta por uma fruta, copo de leite ou mingau algo do tp. Que acham?? Ontem eu ia muito bem até que... meu esposo veio com a sobra do X, e a cadelinha aqui não resistiu e comeu a sobra...kakakaka Sorte que não era mto grande, mas mesmo assim eu tinha comido o mingau. Cometi uma "jacada" Miii uahsuahsuahsu Mas vamos lá!!! Beijokas bom domingo!!

2 comentários:

  1. Uiiaa ta melhorando as coisas por aqui heim!!!
    Rs é isso ai tem que deixar as unhas bonitas sempre...
    Acho que não vai ser uma boa vc trocar a janta por uma fruta não,quem sabe uma vitamina num seria melhor?vamos comer mais verduras,legumes e menos bobagens hein!!!
    Rsrsrs Bjkas e vc ta no banco de reserva viu,pela sua gulodisse no fds.......rsrsrs
    bjkas amore e vamos que vamos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, certa vez eu ouvi dizer que nao se deve ingerir frutose depois das 18h, porque vc não fica com o leite mesmo? ou com proteina tipo carne/soja e salada.

    Boa semana ;*

    ResponderExcluir