quinta-feira, 10 de março de 2011

Mais um dia se inicia, e com eles novas chances de mudar a situação. Bem, ontem não jantei \o/
Hoje eu preciso fazer caminhada, não posso parar.

O QUE EU PRECISO MUDAR:

  • Beber mais água (muiiiiito mais);
  • Evitar ainda mais o pão;
  • Evitar doces;
  • Não jantar;
  • Caminhada 3x por semana;
  • Exercício nesses mesmos 3 dias;
  • Me movimentar mais;
  • Não dormir de tarde;
  • Comer comidas mais lights;

Por enquanto é isso que me vem em mente quando lembrar volto.

Beijos boa quinta-feira!!

2 comentários:

  1. Oioioioioiiiiiiiii Florzinha,chegueiiii e ja to dando ordem rs!!!
    Vamos sacudir essa poeira ai vamos???
    Manda a Senhora preguiça embora pq ela ja ta com aluguel atrasado,enton-si vamos despejar ela e vamos Animar..
    Ah nada de ficar sem jantar,heim tente diminuir a comida,ou fique sem comer arroz de noite rs mas não vai se empanturrar de pao heim hehehe!!!
    Seja muito bem vindaa viu,fiquei muito feliz com a sua visitinha,e ja vo passa por aqui sempre pra vigiar vc viu doninha...rs bjkas e ja to seguindo for you...bjkasss tenha u otimo dia!!! Fica com DEUS ..

    ResponderExcluir
  2. Menina do céu!! Asuashauhsuas
    O pão é o meu pecado!!! Mas vamos a luta!!! Bjks obrigada por tdo!!

    ResponderExcluir