quarta-feira, 23 de março de 2011

Olá meninas!!



Como estão?? Espero que bem!!!
Por aqui tudo certo, tenho conseguido tomar os 2l de água por dia, empurrando mas tomo, não sinto vontade de tomar tanta água. Mii se bobear ganho o msm apelido que tu "Mijona" hehehe
Tá loko!!
A aliementação vai indo bem, nada de gordura... quer dizer só ontem de noite q eu me excedi um pokado, comi um poko além do normal o "Arroz de China" que o Benhe fez, mto bom.
E ontem não fiz a caminhada de ida p o curso, pq fui p minha mamadi e ela me deu carona. Mas voltei a pé cmo de costume.
Falta a A.F, mas é que estou cheia de trabalhos e mais a monografia pra fazer, tá meio puxado, mas vou me organizar pra melhorar.


Coloquei a foto do esmalte lançamento da Avon que eu comprei, Garota da Capa, achei lindo só vou esperar minhas unhas crescerem mais um pouco.
Boa quarta pra vcs meninas!! Fiquem com Deus...beijos

Um comentário:

  1. Obáaa hahaha mais 1 MIJONA pra turma hahahahha,mesmo que vc nw gosta de beber muit agua mais é bom,toma assim mesmo.
    As vezes o nosso cerebro emite que esta com fome entre uma refeição e outra,e se vc tomar um copo de agua aquela vontade que a gente achava que era fome passa,e as vezes era sede.
    A agua tem me ajudado muito desde que eu começei,a R.A e as roupas ja estão hehehe ficando folgadas,continue com a aguaaa hein..
    Adorei essas cores ai,são lindass quando pintar post foto pra mim ver ok!
    Bjkas amore vamos firme heim!

    ResponderExcluir