domingo, 20 de março de 2011

Olá meninas!!!
Passando pra dar um "Oie" e saber como estão?!
Ontem não postei pq era niver da minha sogra e da minha comadre, portanto, passei o dia em função disso.
Não tenho nada bom e novo pra contar, comi algumas coisas pesadinhas ontem, mas nd em excesso, mas tb ontem era minha folga....kkkkkkkk
Mas a água eh q eh meu problema, tomei apenas 1 copo de água tdo o dia, e uns 4 chimarrão, mas é pókoooo... eu não consigo tomar.
Quero aproveitar para mandar um dica pra vcs, usem creme anti estrias, pq nessa função de emagrecimento só a pele sendo mto hidratada p aguentar. E bastante água, mas tds vcs tomam no mínimo 2l/dia eu é que sou exceção.
Eu acho que era isso, até a próxima e Bom Domingo pra tds!!!

Obrigada pelas visitas e apoio...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário