segunda-feira, 21 de março de 2011

Olá meninas!! Eu vou participar do "Desafio de Inverno" unir ainda mais forças com quem tem o mesmo objetivo que eu. Espero não sair da linha.
Mas tenho uma novidade...



Uhuuuu!!! Consegui tomar 2l de água ontem...que maravilha agora é só seguir em frente.
Hoje começa tudo de novo, mas vamos lá "força na peruca".
Estava a pensar com meus "botões" não adianta eu insistir em fazer caminhada no fim de semana, eu ando um caco de mulher, é muita subida na ida pro curso e eu não estava mais acostumada a fazer caminhada.
Vou me esforçar p fazer a famosa A.F 3x por semana. Abdominal é certo que necessito.
Bom vou indo... beijos para todas e boa semana
Beijos desejo uma ótima semana a tds!!!

Um comentário:

  1. oiee lindaa
    boa sorte no desafio d inverno!!!!
    e obrigada pelo carinho!
    otima tarde
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir